CETAC

ÉTICA

O compromisso com a ética foi o pilar mais importante para a construção de uma sólida reputação ao longo dos nossos 44 anos de existência. Isso se deu através de um posicionamento firme e constante contra qualquer forma de desvio de conduta e corrupção. Nosso modelo operacional, com firmes propósitos quanto a lisura e responsabilidade, foi sempre determinante nas relações com os fornecedores, particularmente os construtores de aparelhos, serviços terceirizados, setor financeiro e sócio administrativos dos convênios, serviços públicos municipal, estadual e federal. 

No quesito ética, ainda, nossa preocupação maior foi sempre o atendimento às reais necessidades médicas do paciente, obedecendo aos verdadeiros princípios de Hipócrates, sem nenhuma conotação com o aspecto financeiro que tal relação possa gerar. Dessa forma, criamos um espírito dentro da empresa que mantém totalmente separados o atendimento médico-social dos pacientes de seus objetivos financeiros. Os objetivos financeiros sempre existiram, porém com o firme propósito de reinvestir na qualidade técnica, modernização dos aparelhos, preparo constante dos recursos humanos, acessibilidade e conforto das áreas físicas, sempre com vistas à melhoria do atendimento ao paciente.

Desta forma, criamos uma relação saudável e criativa entre a ética e nossa governança corporativa, relação essa que manteve a estrutura fundamental dos nossos alicerces. Este foi sempre o princípio maior da razão de ser da empresa que procura seguir as normas da compliance universal.

Missão

Corresponder aos anseios de todos que nos procuram e nos confiam sua saúde, bem como de sua família, esperando que nossos conhecimentos médicos, aliados à tecnologia que dispomos possam realmente lhes serem uteis naqueles momentos mais difíceis de suas vidas.

Visão

Nos adaptarmos e nos aperfeiçoarmos indefinidamente às necessidades crescentes dos pacientes, impulsionados pelo desenvolvimento tecnológico mundial progressivo e constante.

Valores

Nossos valores estão enraizados profundamente em nossas metas concretas e constantes visando a ética profissional.  Isso diz respeito não só ao atendimento dos pacientes como também em nossas relações com colaboradores e parceiros a quem prestamos serviços.